?

Log in

Comunidade de troca e venda de produtos [entries|friends|calendar]
Trocas e Vendas de produtos. 1º, 2º ou 3º mão

[ userinfo | livejournal userinfo ]
[ calendar | livejournal calendar ]

Visual Jam Online Shop [17 Mar 2010|12:39am]

visual_jam
Good evening!

We gladly announce our online shop Visual Jam.

visualjam.org/shop

For any information, question or order, please contact us through the following e-mail address:

shop@visualjam.org

Thank you.

Terms of Service


All users must go to the register section in order to become Visual Jam's Shop members and purchase the items. All members may choose to remain with all their personal info private, or to allow Visual Jam to use them in any eventual data base or any other statistical activity (All members shall be contacted before any of these events take place).
This option will be the last step on your registration process.

Once we receive your order, the item will be sent as quickly as possible, also depending on the stock.
All products already stocked will be sent right way within the existing shipping methods listed on the site. The items that are not stocked yet will, obviously take a little more time to arrive. All costumers must be aware of this situation when purchasing any item in the Pre-order Section.

If you do want to cancel or alter your order, you must do it within the 5 weekdays after Visual Jam receives the order, otherwise it will not be accepted.

Visual Jam only sells brand new items. Any damage detected must be immediatly reported to VJ's team. Returns and refunds will only take place in case we verify it is not the costumers' responsability. Regarding CD's and DVD's, you may only return those which remain in their original packages. Edible items will not be returned by any chance.

Any question or information must be requested through the following e-mail address : shop@visualjam.org before, during or after the order.

post comment

Sabrinas novas e coisinhas antigas ainda para venda!! [05 Jan 2009|10:10pm]

onmostsurfaces
[ mood | disappointed ]

Espreitem, vá lá, não custa!!

onmostsurfaces.livejournal.com


^^

post comment

Coisinhas para vender :D [12 Oct 2008|01:40pm]

onmostsurfaces
Here are some clothes I'm selling...If you need info just email me :D

onmostsurfaces.livejournal.com/
post comment

[22 Sep 2008|07:29pm]

aramado_diy








 

VOCÊS ESCOLHEM, NÓS FAZEMOS.
Participem na escolha da nova colecção.

Existem 3 categorias. Escolham o que mais vos agrada.
As 3 respostas mais votadas de cada categoria, determinarão a nossa próxima colecção.


ARAMADO | NOVA COLECÇÃO
QUERO ESCOLHER!!!

MUITO OBRIGADO PELA VOSSA COLABORAÇÃO

 
 



post comment

[20 Sep 2008|09:38pm]

murderooo

Muita coisa aqui murderooo 
post comment

[31 May 2008|02:05pm]

larmeauvin
Ola.. 
tnho muita coisa pra vender/trocar aqui: 



http://s227.photobucket.com/albums/dd155/LarmeAuVin/?start=all
post comment

Morango-Co! [17 Dec 2007|01:33pm]

morango_co
Morango-Co! =3

Bem vindos!

Façam-se confortáveis enquanto dão uma vista de olhos pelas nossas coisinhas, todas feitas à mão e digam-nos se algo vos interessar! Ao comprarem também nos estão a ajudar no nosso pequeno (mas grande) objectivo! ^^

Visitem-nos!


Todos os textos estão também escritos em Português e podem-nos mandar emails em Português com perguntas, porque nós responderemos na mesma língua.


Muito obrigada! ^__^
post comment

NEWS ~ [PT] NOVIDADES super fresquinhas [20 Aug 2007|03:35pm]

wearmycolors
[ mood | creative ]

   Come and see the latest news!

Aproveita para espreitar as últimas novidades!


http://wearmycolors.livejournal.com
 
http://www.flickr.com/photos/wearmycolors
http://wearmycolors.hi5.com

post comment

roupa =) [26 Mar 2007|06:30pm]

nemaaa
Ola =)

Depois de muito tempo de ausência regressei!

Visitem

http://nemaaa.livejournal.com/



nemaa_@hotmail.com
post comment

Novidades [25 Feb 2007|03:18pm]

wearmycolors
[ mood | happy ]

New jewelry


wearmycolors

post comment

Revirei o armario! [29 Dec 2006|04:15pm]

nemaaa
Olaa bem esvasiei por completo o meu roupeiro LoL

Na compra de 2 ou mais coisas ofereço algo (porta chaves, fios, brincos, pregadeiras, bolsinhas, etc feito por mim em feltro madeira etc) ou ofereço os portes, dependendo do peso das coisas XD!

Porta Chaves



Porta Lenços



E pronto aqui ficam com muita coisa Nova =)
Levem tudo xD


pequena amostra xD

entrem para verem melhor http://nemaaa.livejournal.com/

xD Bom Ano Novooooo !!!

@
post comment

vendas e trocas [03 Oct 2006|09:29pm]

nemaaa
Ola =)

Gostaria de vender ou trocar as minhas coisas, caso algo me interesse!Dou prioridade ás vendas mas é como kiserem ;)!

Tenho Roupa, calçado, etc, que nunca usei e outras e outras que quase nunca usei!
Marcas : Pull & Bear, Von Dutch, Stradivarius, BSK, Kustom, All Star,USA etc
Dem uma vista de olhos, é só sugerirem o vosso preço!

Tenho acessórios feios por mim=)e outros novos que nunca usei:
Malas, carteiras,fios, brincos, bandeletes, ganchos , pregadeiras,etc!

Tenho livros,cds,videos, dvds,divx,etc... é só pedirem o que quiserem, para vers e tenho!

Para isso basta clicarem aqui --» http://nemaaa.livejournal.com/

Obrigada =)*
post comment

[16 Jul 2005|02:24pm]

bondageup
Pessoas tenho 2 cositas pra vender, novas!
Mais fotos é só pedir. se alguém de SP se interessar entrego em mãos. de outros estados, agente pode combinar.não sei como pode ser feito!

1º essa calçaCollapse )

scarpinCollapse )

Qualquer info. meu email: sipunk77@yahoo.com.br
1 comment|post comment

[24 Apr 2005|02:54pm]

angeluza
[ mood | loved ]

olá alguem tem oculos de sol de marca para vender? versaci , armani ,dior...?
=)

post comment

[15 Feb 2005|06:43pm]

bondageup
alguém de sp, saberia me dizer onde eu posso comprar um quadro daqueles grandes do The Clash? não precisa ter moldura nåo, pode ser so o poster, mas tem que ser de boa qualidade.
thx :)
post comment

[09 Feb 2005|12:54pm]

bondageup
entao diogo (meu namo), pediu pra anunciar alguns cd's que ele estå tentando vender.
quem se interessar e quiser saber mais alguma coisa sobre esse cd's : diogomunari@ig.com.br
sao esses:

* ACK - Play - 10$
* CPM 22 - Alguns Km de lugar Nenhum ( Demo ) 10$
* Turnedown & Street Bulldogs - 10$
* Millencolin - Life on a Plate 15$
* Descendentes - Everything Sucks (importado raridade) - 20$
* Voodoo Glow Skulls - Firme - 15$
* NOFX - Heavy Perring Zoo ( Importado) - 20$
* Pennywise - Full Circle ( album preto) - 15$
* Squirtgun - Another Sunny Afternoon(importado raridade) - 15$

CD's Copias, com capinhas

* Screeching Weasel - Boogadaboogadabogada! 10$
* Riverdales - Riverdales 10$
* Tilt - Collect 'Em All 10$

acima de 3 CD faço um desconto..!
3 comments|post comment

[07 Feb 2005|12:11am]

bondageup
só pra lembrar que eu to inaugurando a comunidade sotao_br .e gostaria de convidar todo mundo a parcipar e/moderar/ divulgar comigo. quem tiver interesse é só ler as regras e me mandar um e-mail: sipunk77@yahoo.com.br</p>

6 comments|post comment

navigation
[ viewing | most recent entries ]